Pesquisar este Blog

Sejam bem vindos ao GFE Jésus Gonçalces

Este blog é destinado à divulgação da Doutrina Espírita, do Grupo da Fraternidade Espírita "Jésus Gonçalves", de suas atividades, eventos e integração entre os fraternistas e simpatizantes.

Encontrará vários artigos e mensagens acerca das temáticas existenciais e vários vídeos informativos, bem como vídeos palestras com os mais renomados oradores de nossa doutrina, na parte inferior encontrará relação dos livros espíritas sugeridos e filmes espiritualistas e espíritas, possibilitando a você a quebra de paradígmas e a conhecer verdadeiramente o que é o Espiritismo, pois o próprio Jesus nos alertou:

"Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"
"Ammai-vos e instrí-vos"

Condições básicas para nossa evolução, através dá fé raciocianda, apoiada em seu tríplice aspecto: Ciência, Filosofia e Religião, a Doutrina Espírita nos possibilita o crescimento ascencional, por ser consoladora, esclarecedora, pacificadora , encaixando-se perfeitamente como "Consolador " prometido por Jesus.

Para quaisquer dúvidas, esclarecimentos, críticas e sugestões, mandenos um e.mail:
gfe.jesus.goncalves@gmail.com e teremos uma imensa satisfação em lhe contactar.
Muita paz e harmonia a todos.

Délcio Fonsêca Mafra

Délcio Fonsêca Mafra

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Exilados de Capela - Filmes Explicativos

Os Exilados de Capela (LIVRO) É uma obra extraordinária que trata das questões dos espíritos; chegando a inquietante assertiva: A evolução espiritual de uma humanidade teve sua continuidade em nosso primitivo planeta TERRA "Planeta de provas e expiações" caminhando para " REGENERAÇÃO"



Texto adaptado ditado pelo espírito de Emanuel psicografado pelo medium Chico Xavier, consta no livro A Caminho da Luz. A meu Irmão mais Velho Emanuel, a Chico Xavier meu eterno Amor e Gratidão. Com Amor pela humanidade. Produzido por Sergio Carvalho, musica Verni Creator Spiritus - Taizé - CD Jubilate


Exilados de Capela. Há uma pequena eternidade de tempos atrás, numa constelação distante, alguns milhões de seres iniciaram uma longa jornada em direção ao nosso sistema solar.

Obrigados a deixarem sua estrela de origem, cujo sistema evoluíra para um patamar além de seus méritos pessoais, foram em seu temível desterro, recebidos por Jesus e, por seu intermédio, vieram povoar um pequeno planeta, na periferia da Via Láctea.

Um recém-adaptado mundo, destinado a acolher todos as almas refugiadas, em processo de Redenção .

Aqui chegando, proporcionaram o salto definitivo na evolução das espécies primitivas, que antes já habitavam a Terra.

E que haviam chegado ao grau mínimo de humanidade, requerido para que pudessem comportar uma Nova Civilização.

Para a Terra, foi um período de intensa expansão. Com a chegada destas novas consciências, carregadas de lembranças difusas e saudosas de uma vida superior, ao mesmo tempo acrisoladas num invólucro físico animalizado e denso.

De seu trabalho em busca do regresso, trouxeram conhecimentos, idéias, conceitos e costumes.

Desta integração e impulso evolutivo culminou o processo de fixação genética, que possibilitou o aparecimento do Homem moderno.





Nenhum comentário:

Postar um comentário