Pesquisar este Blog

Sejam bem vindos ao GFE Jésus Gonçalces

Este blog é destinado à divulgação da Doutrina Espírita, do Grupo da Fraternidade Espírita "Jésus Gonçalves", de suas atividades, eventos e integração entre os fraternistas e simpatizantes.

Encontrará vários artigos e mensagens acerca das temáticas existenciais e vários vídeos informativos, bem como vídeos palestras com os mais renomados oradores de nossa doutrina, na parte inferior encontrará relação dos livros espíritas sugeridos e filmes espiritualistas e espíritas, possibilitando a você a quebra de paradígmas e a conhecer verdadeiramente o que é o Espiritismo, pois o próprio Jesus nos alertou:

"Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"
"Ammai-vos e instrí-vos"

Condições básicas para nossa evolução, através dá fé raciocianda, apoiada em seu tríplice aspecto: Ciência, Filosofia e Religião, a Doutrina Espírita nos possibilita o crescimento ascencional, por ser consoladora, esclarecedora, pacificadora , encaixando-se perfeitamente como "Consolador " prometido por Jesus.

Para quaisquer dúvidas, esclarecimentos, críticas e sugestões, mandenos um e.mail:
gfe.jesus.goncalves@gmail.com e teremos uma imensa satisfação em lhe contactar.
Muita paz e harmonia a todos.

Délcio Fonsêca Mafra

Délcio Fonsêca Mafra

sábado, 16 de julho de 2011

Prece no Momento de Dormir

Minha alma vai se encontrar por um instante com os outros Espíritos..
 
Que aqueles que são bons venham me ajudar com seus conselhos e orientações.
 
Afastai de mim todo sentimento contrário a Lei de Amor e da Caridade; bem como todos os Espíritos Encarnados e Desencarnados que se comprassem com o mal.

Que meu Guia e Mentor Espiritual possam encontrar em minhas atitudes a simpatia necessária para merecer sua assistência.
 
Fazei com que ao despertar, conserve deles uma impressão durável e salutar.

(Do Livro: O Evangelho segundo o espiritismo, Allan Kardec, CapXXVIII)

Nenhum comentário:

Postar um comentário